Drama Coreano: W - Two Worlds

19:19:00

Foto:Reprodução



W | 더블유

Episódios: 16 | Emissora: MBC | Ano: 2016
Resumo: Um universo paralelo é criado, muitas pessoas se sentem inspiradas ao ler histórias ilustradas. Quando o que parecia ser inanimado passa a ganhar vida, como os envolvidos por trás dessa história irão reagir?!



SOBRE OS PERSONAGENS




Kang Cheol (Lee Jong Suk) é um personagem de um manhwa (história ilustrada coreana) chamada W (Who, Why, Whae?), normalmente os manhwas são postados na internet como Webtoons (já falado aqui no blog na resenha de cheese in the trap).
Kang é um personagem de uma revista em quadrinho, super conhecida na Coreia. Sofreu muito na sua juventude e foi acusado por um crime que diz não ter cometido, depois de muitos anos por falta de prova, é libertado. Por ser um gênio, começa a investir e cria uma emissora de TV onde ele procurará o assassino da sua família ( e denunciará outros bandidos). Tudo começa mudar quando Kang Cheol é vitima de uma tentativa de assassinato e tem o seu primeiro contato com a realidade paralela, o universo daquele que rege a sua história, o Autor de W.


Oh Yeon Joo (Han Hyo-Joo) é uma jovem residente, de um hospital conhecido na Coreia, de medicina.
Yeon Joo é filha do escritor famoso de W, Oh Sung-Moo. Quando seu professor conhecido pelo apelido de "Cachorro louco", fica sabendo que ela é filha do escritor, dá uma missão  à ela: Conseguir um spoiler, assim ela faria a sua primeira cirurgia.
Sem pensar duas vezes, Yeon Joo topa, mas ao ir atrás do seu pai, a jovem acaba se deparando com um universo que ela nunca pensou poder existir. O que acontece quando a filha do autor se envolve com um personagem "fictício"?


Park Soo-Bong é um jovem desenhista que trabalha como assistente para o Oh Sung Moon, a quem ele respeita como um professor.
Park Soo Bong é aquele personagem que expressa todo o seu sentimento com gritos e desesperos, a mesma reação que nós dorameiros temos em cada cena, esse jovem nos representa bem. Acontece que Soo Bong por ser assistente de Sung Moon passa a testemunhar muitas coisas e o coitado constantemente se envolve nas confusões tentando ajudar a sua noona Oh Yeon Joo.

Finalmente temos Aqui entre nós Oh Sung Moo (Kim Eui-Sung) o autor de W. Quando Sung Moo começa a perceber que a história que ele criou começa a tomar um rumo independente isso o assusta demais, então ele começa a criar planos e a executar uma forma de fazer com que a história chegue ao fim. Mas o que Sung Moo vai percebendo é que ele não é o único que está mudando a trama...



SOBRE COMO O DRAMA ME FEZ SENTIR




Fui convencida por uma amiga da faculdade, nova dorameira, a assistir W! Acontece que eu tinha um leve preconceito contra Lee Jong Suk. É que fujo de dramas que são clichês, onde tem um cara lindo demais, como ele, e jovens apaixonadinhas. E no inicio da carreira de Jong Suk foi nessa mesma pegada de Lee Min Ho, mas gosto de quebrar a cara e de segundas opiniões. Ainda bem que tudo muda e principalmente a forma como os atores começam a trabalhar com estórias mais interessantes, não é mesmo? E Lee Jong Suk está bem maduro em W, o que me deixou ainda mais curiosa, sendo que o primeiro drama que vi com o mesmo foi Secret Garden e aquele seu personagem que falava pouco, mas impressionava pela aparência. Bom, agora ele impressiona de fato pela atuação, e a sua aparência está melhor do que nunca vamos ser sincerrrr!
O drama é completamente maluco, ele vai emocionar e te fazer rir depois de dois minutos, o que nos faz xingar demais o autor real do drama, mas a história vai te envolver até o último segundo e vai valer muito assistir.
De W eu levo que a vida é realmente uma história maluca, onde por mais que estejamos predeterminados a seguir por um caminho, no final das contas, nós é que decidimos o que fazer e como viver. A escolha vai ser sempre sua, e para isso você precisa aprender a lidar com as consequências. Drama MARAVILHOSO!

Obrigado pela indicação Angel! ;)



OST FAVORITA



Sou uma apaixonada por OST's, cada drama que assisto vou colocando na minha playlist a OST favorita (tanto que ela ta pedindo mais espaço rá), e dessa vez com W coloquei o CD todo, mas existem duas canções que ganharam o meu coração e vou compartilhar-lás com vocês:






Ficamos por aqui, espero que vocês se sintam motivados a assistir a este grande drama que levou meu coração junto com o seu fim!

vou terminar com um beijo delicia (cheio de spoiler) como sempre! :*
VOU SENTIR SAUDADEEEEE! </3
obs.: Todas as imagens são reproduções da internet.

You Might Also Like

1 comentários

  1. GRITO! Preciso ver esse drama com urgência e seu resuminho apenas me deixou aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah obrigada por sempre escrever <3 resta eu agora tomar vergonha na cara e escrever também lá no meu crítica de janela [ http://criticadejanela.blogspot.com.br ]
    BJUUUUU ♥

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Translate

Instagram

Subscribe