VIDA: Foco e Metas!

10:00:00




Olá queridos, como 2017 ta indo para vocês? Já estamos em fevereiro e esse ano já está caótico. Difícil os anos mudarem se as pessoas não mudam, não é mesmo?!
Vocês perceberam que posto pouco em relação a outros blogueiros e a youtubers? Eu queria ser mais criativa e criar conteúdos constantemente, mas acho que na verdade se trata de criar metas. E as minhas metas para esse ano é na verdade não correr contra o tempo. Não criar conteúdo simplesmente porque eu preciso criar para preencher o  blog ou o canal, mas criar conteúdos que eu sei que podem ajudar a vocês, me ajudar, e entreter também. Como eu falei aqui em cima este ano é um ano de metas que eu preciso cumprir pra que minha vida se torne mais harmoniosa de acordo com o que quero e acredito. É tão bom quando conseguimos cumprir as coisas que traçamos, não é? Bom, ao menos eu tentarei, tentarei não, eu vou conseguir.

METAS:
  1. Nesse ano uma das metas de 2016 que se prolonga para este ano é finalmente ir a Coreia do sul conhecer a cultura do país que tanto admiro, e de quebra visitar o meu namoradinho¹.
  2. Estudar mais Hangul - Comecei esse ano realmente me dedicando a aprender mais a língua nativa do país do Kimchi.
  3. Tentar me divertir ao máximo sem dinheiro.
  4. Escrever mais post reflexão em relação a tudo o que sinto ou observo, como um diário (faço isso no insta, me segue lá @Emilebrito).
  5. Voltar a escrever resenhas dos filmes e livros que realmente me importo.
  6. Criar conteúdo para internet bacana, sem a pressão de lotar o blog ou o canal.
  7. Procurar entender o ponto de vista das pessoas (amadurecer isso sempre).
  8. Xingar e chorar sempre quando estiver com raiva, nunca evite fazer isso.
  9. Estar mais próxima de pessoas que me querem bem e que eu quero o bem, que cobram menos e que demostram mais.
  10. Trabalhar pra ter dinheiro pra fazer as coisas boas que precisam de dinheiro, infelizmente.


É isso, eu acredito que as coisas acontecem quando nos propomos e quando temos ajudinha também de pessoas especiais. Agradeço a todos que entraram na minha vida e que se importam, amo vocês e esse ano como Yonghyun disse É NOSSO!





obs.¹Envolve economizar dinheiro, e dizer não a muitas coisas que eu acredita ser essências e que na verdade descobri que era só a cultura do consumo ferrando com minha cabeça.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Translate

Instagram

Subscribe