Reflexão: Namoro à distância
09:00:00Foto: Reprodução do Pinterest |
Diz tanto, Distante
São 5 meses de namoro físico e vamos fazer 3 anos de namoro no geral. Eu não acredito em relacionamento virtual, eu odeio muito quando as pessoas tentam diminuir a relação apenas a algo que acontece dentro de aparelhos eletro digitais. Em uma aula de psicologia, o professor nos disse algo assim: "como pode ser Virtual se do outro lado existe uma pessoa real que sente com cada mensagem que mandamos?!" Eu concordei tanto e vibrei como uma louca, porque é o que acredito. Quando você gosta tanto de alguém e acredita que apesar de tudo isso; toda diferença, choque cultural, falta de toque físico; essa pessoa vale a pena.
Fora a falta de grana para ver o outro, que faz com que vocês juntem cada nica!
Tem gente que fala sobre relacionamento à distância como se fosse uma escolha escrota e insensível da atualidade. Insensível é ficar sem a pessoa que você ama, e se existe uma ferramenta na qual vocês possam se manter juntos, e planejar o que quer que seja, pra mim é um presente.
Minha intenção não é romantizar algo que é difícil pra caramba, mas é mostrar o meu ponto mesmo. É que aprendi demais, a valorizar os momentos de verdade, que as brigas bobas são mais intensas e que elas podem ser resolvidas com conversa e paciência. E que os dois lados precisam se esforçar muito, um só não sustenta uma balança. Você se torna mais independente no relacionamento, o que quer dizer que você pensa muito em você e no outro também de maneira equilibrada, nada disney. E que os outros são os outros, nasce uma amizade bem maluca, sincera, que pode te dar vários baques pela sinceridade, mas prefiro assim.
Nada é perfeito, a grama do vizinho não é mais verde, só é diferente. Que não precisemos descobrir esse tipo de coisa só à distância, que possamos aprender a nos valorizar e ao outro bem pertinho. Porque apesar de tudo, tudo aponta à próxima vez que vamos nos amar.
3 comentários
Concordo a 100%, é mesmo isso! Eu vivo numa relação à distância e sinto-me feliz, muito feliz.
ResponderExcluirOlá, eu vi o seu canal no You Tube e adorei!!! Aí descobri o seu blog, muitooooo massa!!! Eu fiquei curiosa, queria que você, se possível, fizesse um vídeo contando como você conheceu o seu namorado coreano? Eu tentei encontrar nos seus vídeos, você falando algo a respeito disso, mas não achei. Ia ser muito legal se você falasse sobre isso: como se conheceram, como é essa questão da língua, como vocês se comunicam, enfim, esse tipo de coisa. Vou ficar esperando ansiosamente! Um grande abraço e continue brilhando!!!!!
ResponderExcluirEu estou em um relacionamento a distancia já 5 messes as vezes sinto vontade de terminar porque é muito sofrimento nos nos amamos sinto muita vontade de ver lo ele tbm mais temos falta de condições para nós vermos será que vamos aguentar?
ResponderExcluir