Reflexão: Namoro à distância

09:00:00


Foto: Reprodução do Pinterest


Diz tanto, Distante

São 5 meses de namoro físico e vamos fazer 3 anos de namoro no geral. Eu não acredito em relacionamento virtual, eu odeio muito quando as pessoas tentam diminuir a relação apenas a algo que acontece dentro de aparelhos eletro digitais. Em uma aula de psicologia, o professor nos disse algo assim: "como pode ser Virtual se do outro lado existe uma pessoa real que sente com cada mensagem que mandamos?!" Eu concordei tanto e vibrei como uma louca, porque é o que acredito. Quando você gosta tanto de alguém e acredita que apesar de tudo isso; toda diferença, choque cultural, falta de toque físico; essa pessoa vale a pena.
Fora a falta de grana para ver o outro, que faz com que vocês juntem cada nica!
Tem gente que fala sobre relacionamento à distância como se fosse uma escolha escrota e insensível da atualidade. Insensível é ficar sem a pessoa que você ama, e se existe uma ferramenta na qual vocês possam se manter juntos, e planejar o que quer que seja, pra mim é um presente.



Minha intenção não é romantizar algo que é difícil pra caramba, mas é mostrar o meu ponto mesmo. É que aprendi demais, a valorizar os momentos de verdade, que as brigas bobas são mais intensas e que elas podem ser resolvidas com conversa e paciência. E que os dois lados precisam se esforçar muito, um só não sustenta uma balança. Você se torna mais independente no relacionamento, o que quer dizer que você pensa muito em você e no outro também de maneira equilibrada, nada disney. E que os outros são os outros, nasce uma amizade bem maluca, sincera, que pode te dar vários baques pela sinceridade, mas prefiro assim.
Nada é perfeito, a grama do vizinho não é mais verde, só é diferente. Que não precisemos descobrir esse tipo de coisa só à distância, que possamos aprender a nos valorizar e ao outro bem pertinho. Porque apesar de tudo, tudo aponta à próxima vez que vamos nos amar.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Concordo a 100%, é mesmo isso! Eu vivo numa relação à distância e sinto-me feliz, muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu vi o seu canal no You Tube e adorei!!! Aí descobri o seu blog, muitooooo massa!!! Eu fiquei curiosa, queria que você, se possível, fizesse um vídeo contando como você conheceu o seu namorado coreano? Eu tentei encontrar nos seus vídeos, você falando algo a respeito disso, mas não achei. Ia ser muito legal se você falasse sobre isso: como se conheceram, como é essa questão da língua, como vocês se comunicam, enfim, esse tipo de coisa. Vou ficar esperando ansiosamente! Um grande abraço e continue brilhando!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou em um relacionamento a distancia já 5 messes as vezes sinto vontade de terminar porque é muito sofrimento nos nos amamos sinto muita vontade de ver lo ele tbm mais temos falta de condições para nós vermos será que vamos aguentar?

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Translate

Instagram

Subscribe