Bon Odori

01:35:00



Olá meus amores, estou aqui para lhes contar um pouco como foi o Bon Odori no sábado. Estão curiosos? Então vamos lá!

O Bon Odori é um evento de cultura japonesa que ocorre anualmente aqui em Salvador, e creio que em outros estados também. Esse já deve ser meu quinto ano no evento e devo dizer para vocês que quanto mais o tempo passa mais eu anseio por participar do evento que é tão bacana. Esse ano deu para reunir a maioria das minhas amigas que curtem a cultura oriental e ainda de quebra batizei os amigos da faculdade para o evento, e foi tão divertido!



Registro do look brechózissímo!



Aqui são todas Marias Hashi's viciadas na cultura oriental! hahahaah!

Aqui são meus amigos da faculdade, maluquinhos maluquinhoos!

Gente, olha a cara do guri atrás de mim! Mas a gente gargalhou tanto! #demonhofeiu



Uma das coisas favoritas que curto no Bon Odori são as apresentações do Palco Haru, amo os Cosplays (pena que não pude ver esse ano) e o grupo Wadô tocando taico, é bom demaaaaais! <3
Esse ano pude presenciar o Ryu Jackson, um garotinho descendente de Japonês que Canta, dança, interpreta, um verdadeiro artista. Ele cantou em japonês, Inglês, dançou Psy, foi a coisa mar lindaaa!


Vamos falar um pouco da comida? Eu fiquei bastante chateada na hora do almoço! Em muitos stands só aceitavam dinheiro ou cartão de débito e isso dificultou muito a escolha do rango. Tava doida pra comer meu Obentô, mas não rolou por conta desse transtorno monetário. Então fui levada pelo belo chef de um stand que nem lembro o nome, a experimentar o Karaguê. E olha que tava bastante gostoso, viu?! No final do dia, minha barriga ficou feliz e eu voltei a sorrir.












Mais detalhes da feira!








































click: Vittor Amorim
















De quebra ganhei um lindo Tsuru que minha amiga Gisele fez para mim! Amei!




O famoso portal japonês, toda vez que passo  por aqui realmente sinto que atravessei um portal e entrei em uma dimensão completamente diferente. Foi tão bom rever os meus amigos e trazer novos amigos para experimentar esse mundo que gosto tanto. Bon Odori é um evento tão familia, tão amor, tão rico culturamente que só me faz realmente ansiar para o próximo ano e o próximo, próximo~



Obrigado a todos pelo incrível sábado, realmente foi divertido!



Até mais, chuu~





Arigato! 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Translate

Instagram

Subscribe